quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

IV Volta da UFMS - Campo Grande MS

         
Linha de Chegada - Créditos: João Carlos Barboeno
Com o objetivo de fechar o ano em provas, participei neste domingo da IV Volta da UFMS. Prova tranquila, com a ausência de muitos corredores conhecidos, em decorrência ao relâmpago preenchimento das vagas disponibilizada, também pelo motivo de alguns destes estarem participando da prova em Dourados.

           Meus objetivo inicial para a prova era de correr 10 km, mas, por um equívoco da organização, me inscreveram nos 5 km.. Sinceramente não gostei.. !!!  correr  5 km em ritmo forte sem uma devida preparação é pedir para sofrer.. O que me restou foi correr, porém, uma pouco mais relaxado sem forçar muito, já que me encontro em um período de desaceleração de  ritmos fortes.

           Percurso complicado...muito "sobe e desce",, com uma respeitada subida entre os kms 3 e 4, o que me fez ter ainda mais prudência.. Saí para a prova num bom ritmo..aproveitando a boa descida inicial e clima agradável...fechei a metade do percurso (2,5 km), em 10 min e 21 Seg,, sofrendo para segurar o ritmo.. sabendo que o retorno seria ainda pior..procurei administrar o ritmo e explorar as retas e descidas...

          Fechei assim, minha 10ª prova deste ano  com o tempo de 21 Min, 38 Seg - Beem Cansaço...Foi sofrido o final. mas consegui forças para fechar bem a prova..

                  Representamos aqui a Equipe C.R.MS /Pão e Tal, com Manoel e Karol que novamente foi Pódio na Geral ... Honradíssimo 2º Lugar!!!  Parabéns Karol..Correu muito..!!


                                                                                                                                                                   
      Assim encerro por este ano, minha participação em Provas..
Com novos projetos para o ano que vem..  mas..os treinos continuam por este ano,,, Parar não pode....Bora treinar....(sem sofrer).....valeu!!!!

Karol no Pódio... Todos os Méritos!!!
Créditos: ACORP

Manoel - Fera da Equipe C.R.MS/Pão e Tal
pós prova - Desgaste Total

2 comentários:

Karol Torres disse...

Oi Isidoro! Ótimo relato da prova, foi bem isso mesmo, sofrida mas enfim, consegui um pódio!! Parabéns tb pelo seu tempo!!! A organização foi um tanto desorganizada, rsrsrsrs. Muitos não conseguiram fazer inscrição, outros fizeram mas não tinham o nome para a retirada do kit, e ainda tem quem fez, e o chip não marcou o tempo! Para mim, tb chega de provas este ano. Mas treinar SEMPRE!!!!! bjs pra vc e pra Gi sempre presente!!!!

isidoro Andrade disse...

Obrigado Karol..As outras edições dessa corrida também tiveram repercussões, portanto, é complicado mesmo!! Sofri muito tbem...mas todo esforço é recompensado..Parabéns novamente pelo belíssimo desempenho, e bora treinar... sem preguiça!! rsrs .. bju.