terça-feira, 18 de agosto de 2015

Circuito SEST SENAT - Desafio do Fort - Campo Grande MS

Após um longo período sem participar de provas, por conta de imprevistos e mudanças de rotinas de trabalho, retornei participando de duas neste mês de agosto. Minha previsão no início deste ano, era de muitas participações, inclusive com pelo menos duas provas fora do MS, porém, não será possível... Infelizmente. Tentei ao menos me engrenar nos treinos, mas, assim mesmo faltou tempo.. fiz o que pude, sei que deveria fazer muito mais, e ter um ano de grandes conquistas como o de 2014.

Um breve relato das duas provas que participei...: Com o condicionamento físico muito abaixo do esperado, mas precisando ganhar ritmo de prova, resolvi mesmo assim ir a Luta!!  foram duas provas curtas, 5 e 8 km, suficientes para dar inicio...retomar, dar sentidos aos treinos..e assim, fiz o meu melhor,  muito abaixo do eu poderia fazer em condições físicas melhores, mas o suficiente para ter uma base para que eu possa treinar para as próximas provas..  

Fechei os 4,9 km do Circuito SEST SENAT com o tempo de 20 min. 55 seg. pace de 4:17 min/km..sofrendo muito com a irregularidade de ritmo,,mas  feliz por retornar às provas.

Desafio do Fort, foi um pouco mais "sofrível", foram 8 km com o tempo de 38 min. e 31 seg, com pace médio de 4:49..

Para que possa retornar com os treinos, que se fazem necessários para um condicionamento melhor, vou começar a variar percursos, com treinos mais discontraídos e saindo um pouco da rotina..

Bora treinar... e treinar...











Nenhum comentário: