quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

2ª Corrida da Acorp - Campo Grande MS

Para começar bem a temporada de 2014 em provas, participei neste domingo da esperada corrida da Acorp. Prova organizada em todos os seguimentos, mesmo com todas as adversidades surgidas, a Acorp fez acontecer.. dando mostra de que é possível organizar um evento que dê suporte necessário para os corredores de rua. Parabéns à Acorp pela prova bem organizada..  Certamente a terceira edição (já esperada por todos), será ainda melhor.
Meus objetivos nesta prova, não era de correr forte.. Até me encontro numa boa condição física, já que venho realizando bons treinos com foco na  minha primeira Maratona, em maio deste ano.
Saindo um pouco da prova, venho seguindo uma planilha específica para esta Maratona(um sonho), com isso tenho procurado seguir à risca a proposta dos treinos e, pela variação desses treinos, tenho sentido uma grande melhora na condição física. Mas  vou relatar melhor sobre os treinos e sobre a minha primeira maratona em breve em uma outra postagem.
Voltando à prova: Tinha para este dia (conforme minha planilha), uma rodagem de 15 km, mas pela importância da prova resolvi correr os quase 21.
Clima bom..chuvoso...percurso desafiador..com alguns pontos que exigiriam força, resistência e atenção máxima, tornando a prova ainda mais atrativa. E assim saímos para a largada: Eu e Brandão com o propósito de fazer um treino de luxo, com pace  pré estabelecido, o restante da Equipe C.R.MS/Pão e Tal, foram para correr forte, e deram conta do recado... !!
Fizemos uma grande prova/treino...  sem muitos esforços e aproveitando bem o belo visual e todo suporte oferecido pela Organização da prova.
Finalizamos a prova de 20,5 km com o tempo de 01h 46min 27seg. - inteiros e sem maiores desgaste, com o pensamento de manter o trabalho que a planilha manda.
Parabenizar novamente  à Acorp pelo evento; também a todos os integrantes da Equipe CRMS/Pão e Tal pela participação na prova; também à nossa companheira de jornada Ivana, pelo  total apoio à Equipe... e a nossa parceira Pão e Tal, que lá esteve, nos prestigiando,apoiando e, nos servindo no pós prova um farto e revigorante lanche.

Parabéns a todos participantes da prova...

8 comentários:

Brandão disse...

Foi uma grande prova e uma honra ter corrido ao seu lado. Grande abraço.

isidoro Andrade disse...

Valeu Brandão...foi mesmo muito legal, sofremos menos que os demais.rs . a honra é toda minha... de ter corrido com o super Trimaratonista da Equipe.. abço

Unknown disse...

eu tambem gostei muito....vou começar os treinos em serio.....ate mais.....

Estivison disse...

prova boa e com final feliz. showww

isidoro Andrade disse...

Valeu Gabriel..Parabéns pela Participação. Vá em frente,treine que terão muitas provas boas por este ano.abço e bons treinos!!

Valeu Estivison.. Fez bonito..correu com determinação.. abço.

sacadura disse...

Boa prova Isidoro,bom desempenho em uma prova diferente das que normalmente fazemos. Abç

equipecorridaderuams.blogspot.com disse...

Ae Isidoro mandou bem. Ainda mais que foi treino leve p vc !!! chegarem de maos dadas nao tem preço !!!

Abraços, boa planilha p maratona !

Rodrigo Augusto

isidoro Andrade disse...

- Obrigado Saca pelo apoio.. realmente uma prova diferenciada,boa de correr,ainda mais com objetivo de treino. Gostei bastante.!! abço

- Valeu Rodrigo..agradeço sempre pelo apoio da Equipe.. Equipe é assim meu amigo.. rsrs.. "união sempre".. abço