sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Retrospectiva - 2013

Mais um ano que encerro na corrida de rua, poucas provas, mas com algumas bem marcantes pelo estilo e resultados. Foram nove provas, sendo quatro na distância de 5km. três provas na distância de 10 e duas Meias Maratonas.
Não tive um ano como previa, porém, foi sim um ano muito bom!!! Conquistei meu primeiro pódio no Circuito Caixa; Uma semana após, na prova do Pessoal da Caixa, consegui uma melhora significativa nos 5 km com recorde pessoal; confirmei meu tempo na distância real de 10 km na corrida Noturna, e consegui correr duas Meias Maratonas: Volta das Nações e a Meia de Dourados, prova noturna, com percurso entre Itaporã e  Dourados.
Um ano de grandes desafios, algumas provas duras, muita dedicação aos diversos treinos, individuais e em Equipe, e sem dúvidas, um ano de conquistas...  Foram muitos novos amigos que conheci ao longo deste ano, que muito me fortaleceu  para encarar os novos desafios que surgirão no próximo ano.
       
  Completando neste mês,  dois anos e quatro meses, ou seja, 28 meses que iniciei na corrida de rua, com 29 provas concluídas, e graças a Deus sem problemas maiores com relação as lesões. Firme no propósito de continuar correndo por uma melhor qualidade de vida, fazendo novos amigos, me dedicando a este esporte juntamente com os amigos corredores da Equipe Corrida de Rua MS/Pão & Tal. Equipe que muito tem nos ajudado de forma incondicional,  com dicas, treinos conjuntos e suporte pós treinos, visando o próximo ano, com destaque para minha “primeira Maratona”, já no primeiro semestre
Que tenhamos um ano de muitas realizações no trabalho, família e nas corridas, com muita saúde e disposição para todo o ano.
Feliz 2014 para todos nós!!!! 









Um comentário:

Brandão disse...

É muito bom ter você como amigo Isidoro, parceiro de treinos, provas e lanches, hehehe. Agora mais do que nunca precisamos nos ajudar nesta nova caminhada rumo a sua primeira maratona. Pode contar comigo pra te acompanhar neste novo desafio. Mas já te aviso sou pangaré. Grande abraço a você e toda sua família, um feliz natal e próspero ano novo.