sábado, 29 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

      Após uma temporada completa de treinos e Provas, estamos finalizando mais um ano.. Um ano de muitas alegrias, desafios vencidos, novas amizades e acima de tudo,com muito mais saúde e disposição para busca de novas metas.. Foi para mim, um ano de muitas etapas, todas importantes  para meu crescimento dentro deste esporte. Iniciei o ano com uma lesão no quadril, porém consegui recuperação rápida e assim tive continuidade nos treinos que havia planejado. Um ano  que muito aprendi em relação a treinos, disciplina, metas e estratégia.Também no inicio deste ano, passei a representar a Excelente Equipe Corrida de Rua MS, uma Equipe de corredores/amigos ou vice-versa. Grupo de pessoas comprometidas que levam a sério este esporte, mas, ao mesmo tempo nos divertimos muito a cada encontro, pois temos um ambiente de muita harmonia  e descontração  que faz com que as forças se multipliquem sempre..
     Começamos assim o ano, treinando muito!!!  treinos bem distribuídos e dentro das condições de cada um. Foi um ano de muitas conquistas pessoais.. realizei o sonho da minha 1ª Meia Maratona, e confesso..Foi uma das minhas maiores alegrias que tive .. ter corrido num lugar magnífico como Foz do Iguaçu no Paraná.. minha terra natal, contemplando as  belezas naquele lugar.. conhecendo e correndo pertinho das Cataratas..  momentos estes, que guardarei pra sempre.
     Consegui  alcançar e até superar algumas metas que tinha para este ano.  reflexo da dedicação à este esporte, aos bons e incansáveis  treinos de base, individuais e em Equipe, e também à boa distribuição destes treinamentos desde o início. Assim considero um ano perfeito para mim, onde consegui muito mais do que tempo em provas.. consegui superar limites, a ter disciplina,  valorizando  cada etapa, cada  meta conquistada,  tudo acontecendo dentro do seu tempo. Adquiri assim, experiência que certamente irá fazer com que eu possa  continuar evoluindo. Foram muitas novas amizades, de pessoas que amam este esporte, e que buscam a qualidade de vida, tendo uma vida mais saudável.
      Assim foi pra mim.. um ano de muitas "Vitórias",  através das 11 provas que participei  ao longo deste   ano... (2 Meias Maratonas - 8 Provas de 10km  - 1 Prova de  5km)..Me senti um vencedor em cada uma delas, pois ganhei saúde,ânimo e muito mais disposição... disposição para continuar firme o próximo ano,  com  muita alegria de correr por aí..com saúde,  e vontade de vencer sempre, tendo pessoas amigas e dispostas e comprometidas a encarar sempre novos desafios!!!
      Agradecer sempre.. a todos que direta ou indiretamente me deram forças para as conquistas deste ano..
.. Vamos juntos... Um novo ano  vem aí..Que nos traga muita paz, saúde, disposição ..Que  venha  muitas vitórias pra todos nós!! É o que desejo a cada um dos meus amigos-companheiros de Equipe que tem sido sempre exemplos de superação e dedicação; Aos novos amigos que conheci por intermédio da Corrida. e  todos meus Amigos e familiares que acompanham a minha rotina.   Em especial à minha Namorada Gizelia... "Minha Gi".. que me acompanhou  ao longo deste ano, me dando forças e me incentivando a continuar sempre firme tanto nos  treinos quanto nas Provas.

        Que tenhamos assim,  um FELIZ 2013  repleto de Saúde e de boas realizações!!

Circuito Caixa 
Seletiva Volta das Nações 0 Três Lagoas MS
24ª Corrida do Sesc
Corrida do Verde
1ª Corrida das Águas

4ª Volta das Nações(Meia Maratona)
Corrida Noturna
     
Meia Maratona das Cataratas
Seletiva Volta das Nações - Dourados MS
31º GP MS - Pq Airton Senna
2ª Corrida da Cassems

4 comentários:

Rinaldo disse...

Olá Isidoro,

Grande estória de conquistas, parabéns e mantenha esta garra!

Um excelente 2013 para você!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/

isidoro Andrade disse...

Valeu Rinaldo.. Um ano de muitas vitórias pra vc tbem..abços!!

Unknown disse...

Show de bola... que 2013 venha repleto de quilometros!!!

equipecorridaderuams.blogspot.com disse...

E aí Isidoro, está ficando veterano com tantas medalhas !!! parabéns pelo ótimo ano de 2012, com duas meias e mtos treinos com nossa equipe

Abraços, boas corridas em 2013


Rodrigo Augusto
corridaderuams.blogspot.com