sábado, 9 de junho de 2012

Convite da Equipe - 1ª Corrida das Águas - Treinos - Meia Maratona de Foz

     Reativando meu blog, vou estar resumindo minha trajetória neste ano de 2012. Como havia dito anteriormente, não fiz pausa de fim de ano nos treinamentos.
     No mês de janeiro ao ser convidado para um treino da Equipe Corrida de Rua MS, tive a grata surpresa que foi o convite para me integrar na Equipe. Foi uma honra pra mim, como tem sido até hoje fazer parte desta Equipe que se compromete e tem amor pela Corrida de Rua.
     Com isso a partir de então, venho treinando forte com a Equipe, quebrando barreiras que jamais tinha quebrado nesses treinos, que consequentemente me fez evoluir e ter mais disciplina. Muito legal, vc ter um acompanhamento  e dicas de pessoas que já passaram por fases como esta que estou agora, e tenho aproveitado bem isso e tem dado muito certo.



     No mês de março, já tive minha 1ª prova do ano e tbém sendo a minha estréia na Equipe em Prova. 1ª Corrida das Águas - 10 Km, realizada no dia 25 de março, uma prova bem organizada e ecologicamente correta, digna de elogios.

    O clima castigou um pouco, e em função disso e também pela carga de treinos, senti um pouco de cansaço e fechei a prova com o tempo de 49min e 33 seg,( pace de 4:57), 4 segundinhos a mais que meu Recorde pessoal, mas no geral eu acabei gostando do meu desempenho.

Assim segui meu planejamento de treinos com a Equipe, com treinos longos e alguns mais curtos de ritmo de boa qualidade, onde recebi o convite através do Rodrigo e Sacadura, para correr a Meia maratona em foz no dia 08 de  julho deste ano. Vinha planejando minha estréia numa  meia maratona para Outubro deste ano na Volta das Nações, mas, com a força da Equipe, vou estar antecipando e me  preparando para esse desafio.




2 comentários:

sacadura disse...

È ISSO AÍ ISIDORO, CONTINUE ASSIM QUE COM CERTEZA VIRÁ UM BOM TEMPO EM FOZ!!!!a MEIA DE FOZ TE AGUARDA!!!!

isidoro Andrade disse...

E aí Saca, tenho me esforçado bastante e tô muito motivado para essa Meia ema Foz, Agradeço pela torcida e espero fazer uma boa estréia, e na torcida para que vc e Rodrigo voltem com Recordes batidos. abços e bons treinos.