quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Treinos











Continuo treinando forte, sem a pausa de fim de ano, já que tive uma temporada menor. Estou optando em treinos longos e leves pra começar, mas pretendo intensificar os treinos com intervalados e tiros, e assim ter um equilíbrio nos treinos semanais.Tenho como meta já para esse ano de 2012, correr a Meia Maratona da Volta das Nações, pra isso venho me aprofundando meus treinos.. espero assim adquirir condições de concluir esse desafio.

4 comentários:

sacadura disse...

Que legal ,é muito bom treinar com o objetivo de correr a meia maratona.Gosto bastante do treino intervalado e ano passado os fiz em meus treinos,se tudo der certo em 2012 os incluirei em minha planilha.Abç

Anônimo disse...

Fala Isidoro, blz. Pelo que vi hj no nosso treino vc já pode fazer a meia maratona tranquilamente. até outubro vc estará mto mais treinado e acho q estreiará com sub 1h50 !!! abraços

Rodrigo Augusto

isidoro Andrade disse...

Legal Sacadura, os treinos intervalados são importantes porém vou adiar ate me recuperar totalmente da lesão.Sobre a meia Maratona,espero poder realizar,porém preciso acumular alguns longos pra ganhar resistencia.abraços amigo.

isidoro Andrade disse...

E ai Rodrigo, gostei muito do treino/longo desse domingo,correr em grupo sem dúvidas dá outro gás, com isso tivemos um treino muito produtivo. Agradeço pela atenção de vcs, pelas dicas e pela torcida, espero sim realizar esse desafio que é a Meia maratona, mas pretendo acumular mais kms nos longos para assim ter mais segurança, pra isso conto com a força conjunta como a de ontem, onde fizemos um treino duro, porem descontraído. abraços amigo.