sexta-feira, 3 de maio de 2013

Rotina de Treino - 2012 - 2013

Treinos  - final de 2012 - Início de 2013.

     
 
Dando sequência à rotina de treino, venho conseguido cumprir minha meta planejada. Tendo em vista algumas mudanças relacionadas aos meus compromissos de trabalho neste ano, precisei me adaptar e modificar alguns dias e horários de treinamento, porém, assim mesmo, consegui  resultados satisfatórios mesmo com alguma diminuição de  alguns treinos.

          Com um início de ano mais dedicado aos treinos, procurei + ou - dar continuidade aos treinos que vinha fazendo no final do ano passado, e  ao mesmo tempo iniciar com alguns treinos de base.  Sem me preocupar com provas, fiz alguns treinos de resistência física/força, para só depois me dedicar aos treinos mais agudos.

          Como deixei de participar de duas provas neste início de ano, compensei com  treinos  para não perder o foco. Sabemos da importância de participar de provas, onde o clima é totalmente diferente e nos exige mais, nos impulsionando a correr sempre forte, mas, infelizmente tive que me "contentar" em treinar somente.

          Como já é de costume por aqui, a maioria das  provas só acontecem no segundo semestre,  participei de uma prova até o momento (Corrida São Bento), e com possibilidade de participar de  uma ou duas ainda neste semestre, vou continuar treinando de forma ordenada, procurando mesclar os treinos de forma com que eu possa estar numa condição física melhor que o ano passado, onde tive uma  boa preparação visando participar da minha primeira Meia Maratona que foi em Foz do Iguaçu.


Já venho conseguindo fazer treinos melhores, com melhor planejamento dentro da semana, de forma mais relaxada, pois não participarei de provas de imediato, já que minha próxima deva ser a Circuito Caixa em junho, mas tô firme!! correndo  três vezes na semana, fazendo bons treinos de ritmos e intervalados, faltando apenas me dedicar aos longões que a tempo não os faço. 





5 comentários:

sacadura disse...

É isso aí Isidoro,continue nos treinos...Abçs

equipecorridaderuams.blogspot.com disse...

Força aí Isidoro, bons treinos !!!

Abraços
Rodrigo Augusto

isidoro Andrade disse...

Valeu Saca e Rodrigo pelo incentivo.. Apesar de as vezes me faltar tempo para treinar de acordo como deveria, como disse no relato, não me falta vontade e ânimo para evoluir.. to seguindo firme, e o mais importante que é com saúde. abços

André Bandera disse...

Fala Isidoro pangaré, força nos treinos.

Adaptações e mudanças nos treinos são normais, caso contrário viveriamos de correr. Como dividimos esse prazer com os compromissos profissionais se torna natural as mudanças.

Abração e até o próximo treino, faz um tempão que não treinamos no mesmo dia e mesmo treino.

isidoro Andrade disse...

Grande Campeão Bandera!! o que disse é verdade, mas resistimos e nos readaptamos por conta dos compromissos. Sobre os treinos, estou voltando a treinar aos domingos com a Equipe. A gente se encontra por lá.
abços e bons treinos.