sábado, 18 de agosto de 2012

Agenda - Provas

 Seguem abaixo as Provas confirmadas até o momento e que estarei participando, já com a Inscrição efetuada...


 Data                                      Local                                           Evento                                 Distância
   
18/09/16                           Campo Grande MS                  2ª Corrida do Detran                      10 Km  




                                                                                             2013         

          Fato que se repete a cada ano, a maioria das provas em Campo grande, acontecem somente a partir do segundo semestre. Este ano, por incrível que possa parecer, foi um ano uma pouco diferente, com algum diferencial de anos anteriores, pois, tivemos até o momento (maio), três provas, aberta a todos os corredores, sendo duas inéditas e de grande repercussão. Infelizmente não pude participar de duas : Corrida da Acorp - 25km - Campo Grande - Rochedinho,  e 2ª Corrida das Águas.        A primeira foi muito elogiada e teve como diferencial, o percurso off road. A segunda prova foi a 2ª Corrida das Águas, prova que a exemplo da primeira edição, foi digna de elogios por parte dos corredores participantes. 
          A terceira prova, e esta sim eu participei, foi a 1ª Corrida São Bento, Prova que teve uma organização exemplar, com alguns pontos a serem revistos, porém fica o exemplo  de como fazer bonito numa organização de provas de corrida de rua. Há algumas provas já confirmadas a serem realizadas ainda neste primeiro semestre, como a tradicional Circuito Caixa Etapa Campo Grande, que  diferentemente do ano passado, estarei participando nos 5 km, afim de sair um pouco dos 10km, onde tenho um grande número de provas realizadas; a corrida do pessoal da Caixa que confirmei a participação; 4ª Maratona de  revezamento organizada pela VO2, e na mesma data  a segunda seletiva da Volta das Nações que acontecerá em Três Lagoas.(CANCELADA)!!!! Enquanto as provas não acontecem, ou.. venham de forma mais espaçadas, continuamos treinando afim de estarmos bem condicionados e "sofrendo" menos para o segundo semestre.

     





 2012


      Após um primeiro semestre de poucas provas, onde acabei participando de apenas três, entramos no segundo semestre com algumas sequências de provas aqui no nosso Estado. Falta por parte de nossos organizadores  uma melhor distribuição destas corridas durante o ano.
      Apesar da escassez de provas, aproveitamos bem esse período para dedicarmos aos treinos. Sem dúvidas de que nossa evolução  vem através dos treinamentos de uma boa base e de um bom equilíbrio nesses treinamentos.
      Chega-se a hora em que temos que optar por algumas provas, e por estratégia ou por compromissos particulares  não participar de outras. Assim inicio esse segundo semestre com algumas provas certas na agenda e na espera de algumas outras que virão nos próximos meses.





6 comentários:

Brandão disse...

Ola Isidoro, nos encontraremos na Corrida do Verde e na Volta das Nações no dia 14/10 meu amigo, bons treinos e até lá.

Bruno Eiji Guibu disse...

Ae Isioro...se puder irei participar de todas que você citou também.

Os treinamentos foram árduos, agora chegou a hora da verdade! Vamos com garra.

sacadura disse...

Também participarei destas corridas,ainda não decidi sobre a CASSEMS.Abçs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Bandera disse...

Ae Isidoro,

Tudo certo e nada resolvido.... bora correr as essas provas ae...

Pretendo correr forte:
- corrida noturna
- corrida cassems

Parabéns pelo blog, sempre passo aqui.

Abração

André Bandera disse...

Vou passar sempre agora que agilizou o esquema dos comentários....

Agora aguenta, vou corneta você.. rs rs

Abração bons treinos