quarta-feira, 30 de outubro de 2013

3ª Corrida da Cassems - Campo Grande MS

 Aconteceu neste  domingo a 3ª Corrida da Cassems. Prova marcada pela total desorganização e falta de respeito com os corredores participantes. Mas não quero ser repetitivo, já que tanto se repercutiu a má impressão que ficou com relação a esta prova.Optei por correr a distância de 5 km, já que há três dias atrás havia participado de outra prova, com isso já tinha como meta evitar um desgaste maior. 
Procurei chegar cedo à prova, porém , de nada adiantou, com todo atraso e filas enormes para pegar o número de peito, ainda faltando o chip de cronometragem, ficando na fila por 45 minutos, atraso na largada..enfim.. uma série de motivos que desestimula qualquer um a correr. Mas ali estava, e assim fomos para a largada com o objetivo de vencer mais um desafio..  

Com toda confusão da largada, não teve como sair forte, e somente após o primeiro km que se pude tentar algo mais, porém não me encontrei com o ritmo que desejava, e com isso procurei correr sem maiores pretensões. Somente no retorno que tive um pouco mais de tranquilidade para imprimir um ritmo, mas, sabia que meu tempo seria muito alem do que havia previsto. 
Assim, concluí mais uma prova, minha 28ª... com o tempo de 23 min. 30 seg.,  que registrei no meu cronômetro, já que corri sem chip.
Apesar de todos os contratempos fica o lado bom.. o encontro com os amigos corredores.. companheiros de Equipe que também participaram da prova, e, a prática do esporte..  superando as adversidades.











2 comentários:

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Isidoro, parabéns pela sua conquista. Excelente tempo. Acho as provas de 5km super competitivas e sofridas, mas as adoro.
Abraço e bons treinos.
Helena
Blog Correndo de bem com a vida
@Correndodebem

equipecorridaderuams.blogspot.com disse...

Fala Isidoro,

Essa prova, exceto ver os amigos, não foi boa mesmo, infelizmente.

Bora treinar

Abração

Rodrigo Augusto
corridaderuams.blogspot.com.br