domingo, 30 de outubro de 2011

1ª Corrida da Cassems


Quero parabenizar a todos que encararam esse tempo chuvoso e partciparam da Prova. Parabenizar tbem a Cassems pela bela organização, poderia ser um evento perfeito se nao fosse toda a chuva q caiu nessa manhã de domingo, mas, mostrou que sabe organizar um evento que valoriza nossos corredores. Sobre a prova, foi a minha 6ª, e apesar do mau tempo, eu gostei muito, venho tomando cada vez mais gosto por esse esporte, tenho lido muito a respeito de treinamento, alimentação, e buscado ver experiencias de corredores daqui. fechei a prova com 23:29 min, tenho treinado e dado o melhor de mim para me aprofundar cada vez mais nesse maravilhoso esporte..  Parabéns a todos..

2 comentários:

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí, já está correndo bem mesmo 23min p 5km, legal. Eu já com 2 anos de treinos suei p 21min07, inclusive recorde.

boas corridas

corridaderuams.blogspotcom

RODRIGO AUGUSTO disse...

teste. mandei e-mail. se n chegou , mande um p mim. valeu

rodrigoaugusto1983@yahoo.com.br